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1.
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança, que pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através de nosso formulário de contato.
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2.
Como acompanho meu pedido?
Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, a loja online Vila Romana envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido o segundo de confirmação de pagamento e o terceiro com a informação de enviado para a transportadora.
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3.
Como acompanho o envio do meu pedido?
A Mandaê enviará um e-mail com a confirmação do envio de sua compra e os dados de rastreio. Você poderá acompanhar seu pedido através desse código ou clicando diretamente no link do e-mail.
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4.
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato.
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5.
Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?
Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário de contato.
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6.
A Vila Romana entrega em todo Brasil?
A loja online da Vila Romana entrega em todo o Brasil. Verifique o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira via transportadora ou Correios.
É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se identificar avaria na embalagem da encomenda recuse o recebimento.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a Vila Romana e a nossa equipe entrará em contato antes do produto ser reenviado.
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7.
Posso alterar o endereço de entrega?
Caso ainda não tenha fechado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco clicando aqui, para que possamos te ajudar.
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8.
Porque o meu pedido foi cancelado?
Entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito para que eles identifiquem o problema e informem o ocorrido.
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9.
Cidades participantes entrega garantida
As cidades participantes da campanha entrega garantida são as seguintes: São Paulo, Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.