Resumo da Compra
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  • 1.

    Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

    Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança, que pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
    Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através de nosso formulário de contato.
  • 2.

    Meu pedido consta como entregue, mas não recebi. E agora?

    Se a sua encomenda consta como entregue, mas você não reconhece a entrega, recomendamos que siga atentamente todas as etapas abaixo:

    • Confira se o endereço de entrega informado no pedido foi preenchido corretamente acessando a aba Meus Pedidos no site;
    • Pergunte para familiares, vizinhos ou amigos se receberam o pedido por você. Caso seja um edifício, confira com o responsável pela portaria ou com o pessoal da segurança;
    • Também é comum que o pedido seja depositado na caixa de Correios da sua residência/prédio, caso haja;
    • Aguarde até 1 dia útil antes de entrar em contato conosco. Em alguns casos, a transportadora pode registrar o pedido como "Entregue" acidentalmente quando, na verdade, o pedido continua em rota de entrega para o seu endereço.

    Fale conosco através do formulário de atendimento em nosso site ou entre em contato pelo e-mail sac@vilaromana.com.br para podermos te ajudar.
  • 3.

    Como acompanho o envio do meu pedido?

    A Mandaê enviará um e-mail com a confirmação do envio de sua compra e os dados de rastreio. Você poderá acompanhar seu pedido através desse código ou clicando diretamente no link do e-mail.
  • 4.

    Meu pedido está atrasado. Como proceder?

    Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato.
  • 5.

    Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

    Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário de contato.
  • 6.

    A Vila Romana entrega em todo Brasil?

    A loja online da Vila Romana entrega em todo o Brasil. Verifique o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira via transportadora ou Correios. É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se identificar avaria na embalagem da encomenda recuse o recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a Vila Romana e a nossa equipe entrará em contato antes do produto ser reenviado.
  • 7.

    Posso alterar o endereço de entrega?

    Caso ainda não tenha fechado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
    Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco clicando aqui, para que possamos te ajudar.
  • 8.

    Porque o meu pedido foi cancelado?

    Entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito para que eles identifiquem o problema e informem o ocorrido.
  • 9.

    Lojas participantes compre e retire

    As lojas disponíveis para retirada são: Shopping Pátio Paulista, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Anhanguera, Conjunto Nacional, Shopping Ibirapuera e Avenida Otto Baumgart.
  • 1.

    Regras gerais para trocas e devoluções e condições de ajuste

    Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente (sac@vilaromana.com.br) e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível). Informamos que não aceitamos a devolução de peças íntimas (sungas e cuecas).
    O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais.
    Todo produto adquirido através da loja virtual Vila Romana pode ser trocado via Correios ou comparecendo a uma de nossas lojas físicas.

    CONDIÇÕES GERAIS

    O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Informamos que a VIla Romana NÃO disponibiliza embalagens para devolução.
    Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá entrar em contato com a nossa equipe através do formulário de contato, ou enviando um e-mail para sac@vilaromana.com.br. É importante conter no e-mail ou formulário de contato as seguintes informações:
    ● Nome Completo
    ● CPF
    ● Número do Pedido
    ● Motivo da troca ou devolução.

    Ao preencher o formulário, aguarde até nossa equipe retornar o contato enviando o código de postagem para devolução do(s) produto(s) via Correios e algumas informações adicionais.

    ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a etiqueta de código de barra e/ou apresentar sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vila Romana se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por uma análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento. A VILA ROMANA não realiza a reserva de produtos em nosso site.

    DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

    Se a solicitação estiver dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.
    Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.
    O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Vila Romana realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

    A Vila Romana reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

    Caso o item devolvido esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá substituí-lo pelo reembolso ou estorno do cartão de crédito. A Vila Romana não realiza reserva de produto em nosso site.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES - COSTUMES, TERNOS E PALETÓS

    Costumes, ternos e paletós só serão aceitos com a etiqueta fixada na peça, sem ajustes, sem uso e dentro da embalagem original recebida. A embalagem original garante que a peça retorne sem sofrer avarias durante o transporte.
    Em caso de perda da embalagem, entre em contato com a nossa equipe imediatamente através do e-mail: sac@vilaromana.com.br.

    REGRAS PARA COMPRE E GANHE (BRINDES)

    Ao realizar compras que atinjam os valores mínimos estipulados, o cliente receberá um brinde, desde que haja disponibilidade em estoque. Caso opte por devolver os produtos adquiridos e solicitar reembolso ou estorno de uma compra com brinde concedido, será necessário devolver também o brinde. A devolução pode ser feita na mesma caixa enviada, embora não seja obrigatório utilizar a mesma embalagem, e deverá ser usado o código de postagem fornecido durante a solicitação de devolução.

    Se o brinde não for devolvido junto com os produtos utilizando o código de postagem fornecido, o reembolso ou estorno será convertido em um vale-compras para uso no site. O cliente poderá optar por devolver o brinde posteriormente, assumindo os custos de envio e seguro. A Vila Romana se reserva o direito de emitir apenas um código de postagem por devolução. Após o recebimento do brinde, o reembolso será processado.

    A não devolução do brinde ou o descumprimento destas condições impossibilitará a efetivação do reembolso ou estorno. Em caso de dúvidas, a equipe de atendimento estará disponível para auxiliá-lo.

    CONDIÇÕES DE AJUSTES

    Disponibilizamos nossas lojas físicas para a realização de pequenos ajustes, sem custo adicional para o cliente. Mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra, etiqueta fixada na peça, sem ajustes e sem uso, no prazo máximo de 60 dias.

    Orientamos que, caso você não tenha acesso a uma de nossas lojas, os ajustes sejam realizados sempre com um alfaiate de sua confiança. A Vila Romana não se responsabiliza por ajustes feitos por terceiros.

    Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso site no canal de atendimento.

    TROCA POR DEFEITO

    Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da Vila Romana confirma por e-mail as condições deste, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

    Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a tecido ou a confecção, a troca será realizada nos termos da legislação vigente.

    No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações presentes na etiqueta de conservação afixada na peça e do folheto que segue juntamente com o produto não forem seguidas), a troca não será realizada.

    O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo Correio.

    Sendo a troca aprovada, o cliente receberá um vale produto no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.

    Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

    PEDIDO INCOMPLETO

    Caso o cliente receba o pedido incompleto, deve entrar em contato com o nosso Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar em receber um vale compra para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.
    Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale compra, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

    DESISTÊNCIA DA COMPRA

    Caso o cliente queira desistir da compra, deverá entrar em contato com o Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais.

    O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

    Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


    Restituição de valores de vale-troca/vale-compra: O saldo utilizado para uma nova compra proveniente de um vale-troca não é passível de reembolso. É viável apenas efetuar a devolução dos produtos para a emissão de um novo crédito, destinado à seleção de novos produtos.
    Para qualquer outra informação, entre em contato com nosso atendimento através do nosso formulário de contato.

    CAMPANHA LEVE 3 E PAGUE 2

    Obedecendo as regras de produtos participantes conforme definido pela empresa no período, Na compra de 3 peças (produtos participantes), o desconto será concedido na peça de igual ou menor valor.

    RESTITUIÇÃO DE VALORES NA CAMPANHA LEVE 3 E PAGUE 2

    1° se o cliente devolver todas as peças que comprou na campanha, será restituído todo o valor pago.

    2° se o cliente devolver a compra parcialmente, será apurado o desconto concedido na compra e este desconto será aplicado na peça (peças) devolvidas. E este será o valor a ser restituido.

    Exemplo:
    Produtos
    1. R$100,00
    2. R$150,00
    3. R$200,00
    Valor cheio: R$450,00

    Produtos
    1. (peça presente)
    2. R$150,00
    3. R$200,00
    Valor pago: R$350,00

    Desconto: 22,22%

    O valor da compra original é R$450,00, desconto aplicado R$100,00, valor pago R$350,00.
    Desconto concedido neste exemplo: 22,22%.
    Desta forma o cliente terá seu reembolso das peças conforme abaixo:

    Devolução da peça 1 = valor original R$ 100,00 - 22,22% = valor reembolso: R$ 77,78
    Ou devolução da peça 2 = valor original R$ 150,00 - 22,22% = valor reembolso: R$ 116,67
    Ou devolução da peça 3 = valor original R$ 200,00 - 22,22% = valor reembolso: R$ 155,56
    Ou devolução da peça 2 e peça 3 = valor original R$350 - 22,22% = valor reembolsado: R$272,23

    TROCA DE PRODUTO ADQUIRIDO EM LOJA FÍSICA

    Produtos adquiridos em nossas lojas físicas Vila Romana não podem ser trocados em nosso site, somente em loja física.

    TROCA DE PRODUTO ADQUIRIDO EM LOJAS OUTLET

    Produtos adquiridos em lojas Outlet não podem ser trocados em lojas convencionais, somente em lojas Outlet.
  • 2.

    Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

    O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

    Disponibilizamos ao cliente a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pelo cancelamento, ele poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso Atendimento através do formulário de contato. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.
  • 3.

    Qual o prazo para reembolso da compra?

    Cartão de crédito:

    A devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

    Boleto ou PIX:

    O reembolso total do valor ocorre por transferência bancária, após enviado todos os dados bancários solicitados pela nossa equipe. O nosso departamento financeiro tem um prazo de até 7 dias úteis para realizar o reembolso em conta.
  • 4.

    Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

    Caso o pedido chegue incompleto, você deve entrar em contato imediatamente com o Atendimento através do nosso formulário de contato, e informar nome completo, CPF e o número do pedido, para que nossa equipe possa analisar o seu caso.
  • 5.

    Troca New Balance e Lojas Participantes

    A troca por tamanho pode ser feita em até 30 dias após a compra. O produto não pode ter sinais de uso e você deve enviá-lo na embalagem original acompanhado de todos os acessórios, manuais de uso e Nota Fiscal. Importante ressaltar que não serão aceitas trocas sem a embalagem original. Caso o produto apresente defeito, você tem até 90 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca e/ou avaliação.

    Caso tenha se arrependido de uma compra feita no site, você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato e solicitar a autorização de postagem para realizar a devolução do produto. O direito de arrependimento não se aplica em compras feitas em lojas físicas.

    Realizamos somente a primeira troca de forma gratuita em nosso site. Caso seja necessário uma segunda troca ou devolução, o custo da postagem para envio ao nosso Centro de Distribuição é por conta do cliente.

    As lojas participantes para troca e compra dos tênis New Balance são: Shopping Ibirapuera, Shopping Morumbi, Shopping Pátio Paulista, Rua Pamplona, Conjunto Nacional, Shopping Iguatemi Campinas, BarraShopping, Shopping Tijuca, Park Shopping Brasília, Park Shopping Barigui, Shopping Recife.
  • 1.

    Como vejo minhas compras antigas?

    Mudamos nosso site de plataforma e com essa alteração, não será possível verificar suas compras antigas.
    Mas fique tranquilo, se desejar informações dos pedidos, ficamos à disposição.

    Gostaríamos de informar que, para realizar futuras compras no novo site, será necessário criar um novo cadastro.
    Também existe a possibilidade de acesso através do e-mail Google, Facebook ou solicitar uma senha rápida para o seu e-mail.
    Qualquer dúvida ou solicitação, ficamos à disposição.
  • 2.

    Como alterar dados do meu perfil?

    Clique no botão PERFIL e acesse o seu PERFIL. Você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro.
  • 3.

    Como altero a minha senha?

    Clique no botão PERFIL e acesse o seu PERFIL. Você poderá alterar a sua senha e editar informações de cadastro.
  • 4.

    Como faço para recuperar a minha senha?

    Clique no botão PERFIL e, em seguida, clique em esqueci a minha senha e insira o seu e-mail de cadastro. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.
  • 5.

    Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

    Clique no botão PERFIL e acesse o seu perfil. Você poderá incluir e excluir o endereço de entrega e o endereço de cobrança.
  • 1.

    Como descubro meu tamanho nos produtos?

    Basta clicar no link GUIA DE MEDIDAS, na página do produto, para descobrir as medidas de cada produto para orienta-lo.
  • 2.

    Como faço para cuidar dos meus produtos?

    Os produtos da Vila Romana possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.
  • 3.

    Os produtos possuem garantia?

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia dos produtos por defeito de fabricação é de até 90 dias. Para informar um defeito entre em contato através do nosso formulário de contato.
  • 1.

    Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de crédito
    Parcelamento em até 6x sem juros
    Parcela mínima R$ 100,00
    Bandeira dos cartões: Visa, Master, Amex, Diners, Elo e Hipercard
  • 2.

    Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica - NF-e?

    A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.
  • 3.

    Condições promoções e cupom primeira compra

    Nossas promoções são criadas com o objetivo de oferecer benefícios exclusivos aos nossos clientes, seja através de descontos especiais, brindes ou outras ofertas promocionais. No entanto, é importante destacar que essas promoções não são cumulativas com outras que possam estar em vigor.

    Isso significa que, ao aproveitar uma promoção específica em nosso site, você não poderá combiná-la com outras ofertas promocionais simultaneamente. Nossa intenção é garantir transparência e evitar qualquer ambiguidade no momento da compra, assegurando que os descontos ou vantagens oferecidos sejam aplicados corretamente.

    Nós entendemos que você pode ter diferentes promoções, códigos de desconto ou vouchers em mãos, mas é necessário escolher a oferta que mais lhe convém. Recomendamos que você revise cuidadosamente todas as informações relacionadas à promoção em questão, incluindo seus termos e condições, antes de finalizar sua compra.

    O cupom de primeira compra é válido em todos os produtos do site, com exceção a categoria perfumaria e tênis New Balance. O cupom de primeira compra pode ser desativado sem aviso prévio, conforme políticas comerciais.
  • 4.

    Como faço para usar o meu cupom de desconto?

    Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.
  • 1.

    Privacidade e Segurança

    A sua segurança é de suma importância para a Vila Romana.
    Por esse motivo, queremos assegurar-lhe que os seus dados pessoais são tratados com a máxima confidencialidade e não são partilhados com terceiras entidades, exceto no estrito cumprimento de ordens emitidas pelas autoridades públicas.

    As informações que você fornece em nosso site, como sua senha pessoal e dados de cartão de crédito, são submetidas a rigorosos processos de codificação e criptografia. Isso significa que esses dados permanecem completamente inacessíveis a terceiros, garantindo a sua proteção integral.

    Durante toda a sua experiência de navegação em nosso site, implementamos um sistema de proteção que garante um ambiente seguro para suas interações.

    No que diz respeito às informações de pagamento, é importante salientar que o número do seu cartão de crédito e os detalhes relacionados não são retidos em nosso sistema após a conclusão da transação. Isso garante uma camada adicional de segurança para as suas informações financeiras.

    Para usufruir de nossos serviços e realizar compras em nossa loja online, é necessário criar um cadastro. Apenas os seguintes dados serão armazenados em nosso sistema: nome, sexo, telefone, e-mail, endereço e data de nascimento. É importante ressaltar que as informações cadastrais podem ser atualizadas a qualquer momento através do seu perfil em nossa plataforma.

    Queremos que você esteja no controle das comunicações que recebe. Portanto, caso deseje, é possível cancelar o recebimento de nossas mensagens, assim como sua participação em nosso programa de relacionamento, que inclui e-mails de marketing ou mensagens de texto via celular (SMS) contendo informações sobre nossos produtos. Esses cancelamentos podem ser efetuados a qualquer momento, seja através do link disponibilizado em nossas mensagens de e-mail marketing ou através do nosso serviço de Atendimento. Após o cancelamento, a Vila Romana se compromete a cessar o envio de mensagens dentro de um período máximo de 30 dias.

    Por último, mas não menos importante, enfatizamos a necessidade de manter a sua senha em absoluto sigilo. Em nenhum momento, seja por e-mail ou telefone, solicitaremos sua senha pessoal ou detalhes relacionados ao seu cartão de crédito. Para uma camada adicional de segurança, lembre-se de desconectar sua conta do site e fechar a janela do navegador após concluir sua sessão de navegação na Internet, especialmente se estiver utilizando um computador compartilhado ou em um local público. Isso garantirá que suas informações e correspondências permaneçam estritamente confidenciais e inacessíveis a terceiros não autorizados. A sua privacidade é a nossa prioridade.
  • 1.

    Privacidade e Segurança

    A sua segurança é de extrema importância para a Vila Romana, por isso, seus dados pessoais não são divulgados a outras instituições, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
    As informações que você insere em nosso site - senha pessoal/dados de cartão de crédito - são codificadas e as operações são criptografadas, não podendo ser lidas nem alteradas por terceiros.
    Provemos um ambiente seguro através de sistema de proteção durante toda a sua navegação em nosso site.
    INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO
    O número de seu cartão de crédito e as informações sobre pagamento não permanecerão armazenados em nosso sistema.
    INFORMAÇÕES SOBRE CADASTRO
    Para realizar compras na loja online da Vila Romana é preciso que você realize o seu cadastro e apenas esses dados ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, e-mail, endereço e data de nascimento.
    Informações cadastrais podem ser alteradas em MEU PERFIL.
    Você pode cancelar o recebimento de nossas mensagens, bem como a sua participação no programa de relacionamento, que envolve peças de e-mail marketing ou SMS (mensagens de texto via celular) com informações sobre nossos produtos. Tais cancelamentos podem ser feitos a qualquer momento pelo link inserido nas peças de e-mail marketing ou por meio do nosso Atendimento. Após o descadastramento, a Vila Romana tem um prazo de até 30 dias para cancelar o envio de mensagens.
    PRECAUÇÕES E SEGURANÇA
    Sua senha é secreta e recomendamos que não a revele para ninguém. Não solicitamos, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados referentes ao seu cartão de crédito. Lembre-se de desconectar sua conta do site e fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público.
  • 1.

    Cashback - Regras de Utilização

    Toda a compra gera um bônus de 15% do valor pago para ser utilizado como desconto em uma próxima compra.
    Nas Lojas Físicas:
    O Cashback gerado na sua primeira compra, poderá ser utilizado após 24h e tem validade de 30 dias.
    O cliente receberá o aviso do bônus por SMS em torno de 5 segundos após finalização da compra e o registro do celular no sistema.
    O CRM Bônus pode ser utilizado em qualquer loja física própria, independentemente de onde a compra original foi feita;

    Exemplos de cálculo de desconto para um cliente que possui um cashback no valor de R$300,00.
    (Ticket - Valor Cashback = Valor Ticket à pagar):
    R$ 1.000,00 - R$ 300,00 = R$ 700,00 -> O valor do Bônus é exatamente 30% do valor do ticket;
    R$800,00 - R$240,00 = R$560,00 -> O valor do Bônus é proporcional ao limite dos 30% do valor do ticket. O valor não utilizado do bônus será zerado.
    R $2.000,00 - R$300,00 = R $1.700,00 -> O valor do Bônus não supera o limite de 30% e será utilizado em sua integralidade.
    Esse bônus é cumulativo com todas as campanhas vigentes e válido para todos os produtos.
    O CRM Bônus poderá ser congelado durante eventuais promoções nas lojas, voltando a funcionar após a finalização dessas. Os cliente sempre serão avisados por SMS e terão a validade congelada também para posterior utilização;
    O bônus gerado pelo CASHBACK não é transferível, apenas o cliente que recebeu o poderá fazer a utilização do mesmo.
    Enviaremos um lembrete via SMS três dias antes do vencimento do seu desconto.

    Na Loja On Line:
    O Cashback gerado na sua primeira compra, poderá ser utilizado após 5 dias e tem validade de 30 dias.

    Como utilizar seu cupom:
    Bônus limitado a 30% do valor da compra.
    Ex: Com R$300,00 de bônus, a nova compra precisa ser de no mínimo R$ 1.000,00.

    Assim que o pedido for faturado, o cliente receberá um SMS com um link clicável, levando para um hotsite onde é gerado o código/cupom para ser utilizado no site.

    Antes de fechar sua venda, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no pop up. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra;

    ATENÇÃO
    O desconto ficará ativo cinco dias após a primeira compra e tem validade de 30 dias.
    O cashback só poderá ser utilizado se o valor mínimo da compra for atingido.
    - Na loja online, se o valor do bônus for quebrado, será arredondado para cima (Ex: R$ 58,90 vira R$ 60,00);


    Bônus gerados na loja online podem ser utilizados na loja online ou nas lojas físicas;
    Lojas VILA ROMANA participantes: Shopping Abc, Outlet Catarina, Outlet Premium Grande São Paulo, Shopping Pátio Paulista, Outlet Premium, Avenida Otto Baumgart (Center Norte), Shopping Curitiba, Shopping Iguatemi, Shopping Eldorado, Shopping Tijuca, Conjunto Nacional, Park Shopping Barigui, Shopping Recife, Shopping Ibirapuera, Morumbi Shopping, Park Shopping, Parque Dom Pedro Shopping, Barra Shopping e Outlet Premium Brasília.


    Para fazer a conversão e utilizar na loja online em vez da física, clique aqui.
    Como usar meus bônus de loja física na loja online?
    É só clicar no link VILA e fazer rapidamente a transição.

    O CRM Bônus poderá ser congelado durante eventuais promoções no site, voltando a funcionar após a finalização dessas. Os cliente sempre serão avisados por SMS e terão a validade congelada também para posterior utilização;

    Enviaremos um lembrete via SMS três dias antes do vencimento do seu desconto.
    Informe seu celular com DDD- XXXXX-XXXXX

    Lojas Físicas e On line:
    Como consultar o saldo do meu cashback?
    Você pode consultar o seu saldo clicando no link VILA

    SALE | DAY AFTER

    Durante a SALE não será permitida a utilização de cashback nas compras. O programa voltará ao normal após o final da promoção. Ressaltamos que os bônus continuarão a ser acumulados, mas só poderão ser utilizados após o final da SALE.
    Toda compra nas lojas físicas e na loja online gera um bônus do valor pago para ser utilizado como desconto em uma próxima compra.

Adicione mais peças na sacola e ganhe mais desconto.10% já está aplicado no preço atual.

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