Resumo da Compra
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    Cashback - Regras de Utilização

    Toda a compra gera um bônus de 15% do valor pago para ser utilizado como desconto em uma próxima compra.
    Nas Lojas Físicas:
    O Cashback gerado na sua primeira compra, poderá ser utilizado após 7 dias e tem validade de 30 dias.
    O cliente receberá o aviso do bônus por SMS em torno de 5 segundos após finalização da compra e o registro do celular no sistema.
    O CRM Bônus pode ser utilizado em qualquer loja física própria, independentemente de onde a compra original foi feita;

    Exemplos de cálculo de desconto para um cliente que possui um cashback no valor de R$300,00.
    (Ticket - Valor Cashback = Valor Ticket à pagar):
    R$ 1.000,00 - R$ 300,00 = R$ 700,00 -> O valor do Bônus é exatamente 30% do valor do ticket;
    R$800,00 - R$240,00 = R$560,00 -> O valor do Bônus é proporcional ao limite dos 30% do valor do ticket. O valor não utilizado do bônus será zerado.
    R $2.000,00 - R$300,00 = R $1.700,00 -> O valor do Bônus não supera o limite de 30% e será utilizado em sua integralidade.
    O bônus não é cumulativo com outras campanhas vigentes. O CRM Bônus poderá ser congelado durante eventuais promoções nas lojas, voltando a funcionar após a finalização dessas. Os cliente sempre serão avisados por SMS e terão a validade congelada também para posterior utilização;
    O bônus gerado pelo CASHBACK não é transferível, apenas o cliente que recebeu o poderá fazer a utilização do mesmo.
    Enviaremos um lembrete via SMS três dias antes do vencimento do seu desconto.

    Na Loja On Line:
    O Cashback gerado na sua primeira compra, poderá ser utilizado após 7 dias e tem validade de 30 dias.

    Como utilizar seu cupom:
    Bônus limitado a 30% do valor da compra.
    Ex: Com R$300,00 de bônus, a nova compra precisa ser de no mínimo R$ 1.000,00.

    Assim que o pedido for faturado, o cliente receberá um SMS com um link clicável, levando para um hotsite onde é gerado o código/cupom para ser utilizado no site.

    Antes de fechar sua venda, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no pop up. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra;

    ATENÇÃO
    O desconto ficará ativo sete dias após a primeira compra e tem validade de 30 dias.
    O cashback só poderá ser utilizado se o valor mínimo da compra for atingido.
    - Na loja online, se o valor do bônus for quebrado, será arredondado para cima (Ex: R$ 58,90 vira R$ 60,00);


    Bônus gerados na loja online podem ser utilizados na loja online ou nas lojas físicas;
    Lojas VILA ROMANA participantes: Shopping Abc, Outlet Catarina, Outlet Premium Grande São Paulo, Shopping Pátio Paulista, Outlet Premium, Avenida Otto Baumgart (Center Norte), Shopping Curitiba, Shopping Iguatemi, Shopping Eldorado, Shopping Tijuca, Conjunto Nacional, Park Shopping Barigui, Shopping Recife, Shopping Ibirapuera, Morumbi Shopping, Park Shopping, Parque Dom Pedro Shopping, Barra Shopping e Outlet Premium Brasília.


    Para fazer a conversão e utilizar na loja online em vez da física, clique aqui.
    Como usar meus bônus de loja física na loja online?
    É só clicar no link VILA e fazer rapidamente a transição.

    O CRM Bônus poderá ser congelado durante eventuais promoções no site, voltando a funcionar após a finalização dessas. Os cliente sempre serão avisados por SMS e terão a validade congelada também para posterior utilização;

    Enviaremos um lembrete via SMS três dias antes do vencimento do seu desconto.
    Informe seu celular com DDD- XXXXX-XXXXX

    Lojas Físicas e On line:
    Como consultar o saldo do meu cashback?
    Você pode consultar o seu saldo clicando no link VILA

    SALE | DAY AFTER | BLACK FRIDAY

    Durante a SALE, Day After ou Black Friday não será permitida a utilização de cashback nas compras. O programa voltará ao normal após o final da promoção. Ressaltamos que os bônus continuarão a ser acumulados, mas só poderão ser utilizados após o final da SALE.
    Toda compra nas lojas físicas e na loja online gera um bônus do valor pago para ser utilizado como desconto em uma próxima compra.
  • 1.

    Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

    Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança, que pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
    Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através de nosso formulário de contato.
  • 2.

    Como acompanho meu pedido?

    Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, a loja online Vila Romana envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido o segundo de confirmação de pagamento e o terceiro com a informação de enviado para a transportadora.
  • 3.

    Como acompanho o envio do meu pedido?

    A Mandaê enviará um e-mail com a confirmação do envio de sua compra e os dados de rastreio. Você poderá acompanhar seu pedido através desse código ou clicando diretamente no link do e-mail.
  • 4.

    Meu pedido está atrasado. Como proceder?

    Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato.
  • 5.

    Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

    Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário de contato.
  • 6.

    A Vila Romana entrega em todo Brasil?

    A loja online da Vila Romana entrega em todo o Brasil. Verifique o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira via transportadora ou Correios. É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se identificar avaria na embalagem da encomenda recuse o recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a Vila Romana e a nossa equipe entrará em contato antes do produto ser reenviado.
  • 7.

    Posso alterar o endereço de entrega?

    Caso ainda não tenha fechado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
    Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco clicando aqui, para que possamos te ajudar.
  • 8.

    Porque o meu pedido foi cancelado?

    Entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito para que eles identifiquem o problema e informem o ocorrido.
  • 9.

    Cidades participantes entrega garantida

    As cidades participantes da campanha entrega garantida são as seguintes: São Paulo, Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.
  • 1.

    Como realizar uma Troca ou Devolução?

    Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente (sac@vilaromana.com.br) e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível).
    O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais.
    Todo produto adquirido através da loja virtual Vila Romana pode ser trocado via Correios ou comparecendo a uma de nossas lojas físicas.
    CONDIÇÕES GERAIS
    O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá preencher o formulário contendo as informações abaixo:
    ● Nome Completo
    ● CPF
    ● Número do Pedido
    ● Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto.
    ● Motivo da troca ou devolução anotado no verso na NF.
    Os produtos para troca devem ser enviados para o seguinte endereço:
    Rua Guilherme Luiz de Carvalho,163 Vila Menck - 06288220 - Osasco - SP - A/C Atendimento/E-COMMERCE.

    ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a etiqueta de código de barra e/ou apresentar sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vila Romana se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por uma análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento

    DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

    Se a solicitação estiver dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.
    Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.
    O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Vila Romana realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

    A Vila Romana reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

    Caso o item devolvido esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá substituí-lo pelo reembolso ou estorno do cartão de crédito. A Vila Romana não realiza reserva de produto em nosso site.

    TROCAS E DEVOLUÇÕES - COSTUMES, TERNOS E PALETÓS

    Costumes, ternos e paletós só serão aceitos com a etiqueta fixada na peça, sem ajustes, sem uso e dentro da embalagem original recebida. A embalagem original garante que a peça retorne sem sofrer avarias durante o transporte.
    Em caso de perda da embalagem, entre em contato com a nossa equipe imediatamente através do e-mail: sac@vilaromana.com.br.

    CONDIÇÕES DE AJUSTES

    Disponibilizamos nossas lojas físicas para a realização de pequenos ajustes, sem custo adicional para o cliente. Mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra, etiqueta fixada na peça, sem ajustes e sem uso, no prazo máximo de 60 dias.


    Orientamos que, caso você não tenha acesso a uma de nossas lojas, os ajustes sejam realizados sempre com um alfaiate de sua confiança. A Vila Romana não se responsabiliza por ajustes feitos por terceiros.

    Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso site no canal de atendimento.

    TROCA POR DEFEITO

    Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da Vila Romana confirma por e-mail as condições deste, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

    Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a tecido ou a confecção, a troca será realizada nos termos da legislação vigente.

    No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações presentes na etiqueta de conservação afixada na peça e do folheto que segue juntamente com o produto não forem seguidas), a troca não será realizada.

    O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo Correio.

    Sendo a troca aprovada, o cliente receberá um vale produto no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.

    Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

    PEDIDO INCOMPLETO

    Caso o cliente receba o pedido incompleto, deve entrar em contato com o nosso Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar em receber um vale compra para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.
    Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale compra, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

    DESISTÊNCIA DA COMPRA

    Caso o cliente queira desistir da compra, deverá entrar em contato com o Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais.

    O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

    Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
    Para qualquer outra informação, entre em contato com nosso Atendimento através do nosso formulário de contato.
  • 2.

    Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

    O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

    Disponibilizamos ao cliente a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pelo cancelamento, ele poderá solicitá-lo entrando em contato com nosso Atendimento através do formulário de contato. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.
  • 3.

    Qual o prazo para reembolso da compra?

    Cartão de crédito:
    A devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
  • 4.

    Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

    Caso o pedido chegue incompleto, você deve entrar em contato imediatamente com o Atendimento através do nosso formulário de contato, e informar nome completo, CPF e o número do pedido. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você receberá um vale compra para adquirir um novo produto diretamente na loja virtual. Se o produto escolhido for maior que o vale compra, a diferença de valor poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale compras em questão é de até 30 dias.
  • 1.

    Como vejo minhas compras antigas?

    Mudamos nosso site de plataforma e com essa alteração, não será possível verificar suas compras antigas.
    Mas fique tranquilo, se desejar informações dos pedidos, ficamos à disposição.

    Gostaríamos de informar que, para realizar futuras compras no novo site, será necessário criar um novo cadastro.
    Também existe a possibilidade de acesso através do e-mail Google, Facebook ou solicitar uma senha rápida para o seu e-mail.
    Qualquer dúvida ou solicitação, ficamos à disposição.
  • 2.

    Como alterar dados do meu perfil?

    Clique no botão PERFIL e acesse o seu PERFIL. Você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro.
  • 3.

    Como altero a minha senha?

    Clique no botão PERFIL e acesse o seu PERFIL. Você poderá alterar a sua senha e editar informações de cadastro.
  • 4.

    Como faço para recuperar a minha senha?

    Clique no botão PERFIL e, em seguida, clique em esqueci a minha senha e insira o seu e-mail de cadastro. Uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.
  • 5.

    Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

    Clique no botão PERFIL e acesse o seu perfil. Você poderá incluir e excluir o endereço de entrega e o endereço de cobrança.
  • 1.

    Como descubro meu tamanho nos produtos?

    Basta clicar no link GUIA DE MEDIDAS, na página do produto, para descobrir as medidas de cada produto para orienta-lo.
  • 2.

    Como faço para cuidar dos meus produtos?

    Os produtos da Vila Romana possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.
  • 3.

    Os produtos possuem garantia?

    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a garantia dos produtos por defeito de fabricação é de até 90 dias. Para informar um defeito entre em contato através do nosso formulário de contato.
  • 1.

    Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de crédito
    Parcelamento em até 6x sem juros
    Parcela mínima R$ 100,00
    Bandeira dos cartões: Visa, Master, Amex, Diners, Elo e Hipercard
  • 2.

    Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica - NF-e?

    A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.
  • 3.

    O que é DANFE?

    O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.
  • 3.

    Como faço para usar o meu cupom de desconto?

    Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.
  • 1.

    Privacidade e Segurança

    A sua segurança é de extrema importância para a Vila Romana, por isso, seus dados pessoais não são divulgados a outras instituições, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
    As informações que você insere em nosso site - senha pessoal/dados de cartão de crédito - são codificadas e as operações são criptografadas, não podendo ser lidas nem alteradas por terceiros.
    Provemos um ambiente seguro através de sistema de proteção durante toda a sua navegação em nosso site.
    INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO
    O número de seu cartão de crédito e as informações sobre pagamento não permanecerão armazenados em nosso sistema.
    INFORMAÇÕES SOBRE CADASTRO
    Para realizar compras na loja online da Vila Romana é preciso que você realize o seu cadastro e apenas esses dados ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, sexo, telefone, e-mail, endereço e data de nascimento.
    Informações cadastrais podem ser alteradas em MEU PERFIL.
    Você pode cancelar o recebimento de nossas mensagens, bem como a sua participação no programa de relacionamento, que envolve peças de e-mail marketing ou SMS (mensagens de texto via celular) com informações sobre nossos produtos. Tais cancelamentos podem ser feitos a qualquer momento pelo link inserido nas peças de e-mail marketing ou por meio do nosso Atendimento. Após o descadastramento, a Vila Romana tem um prazo de até 30 dias para cancelar o envio de mensagens.
    PRECAUÇÕES E SEGURANÇA
    Sua senha é secreta e recomendamos que não a revele para ninguém. Não solicitamos, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados referentes ao seu cartão de crédito. Lembre-se de desconectar sua conta do site e fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público.
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    Privacidade e Segurança

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