Moda Masculina | Vila Romana
1. Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
Você receberá e-mails em todas as fases do pedido.
Caso queira acompanhar sua compra, basta acessar o site www.vilaromana.com.br e clicar na área "ACOMPANHE SEU PEDIDO". Esta ferramenta de rastreamento permite que você acompanhe todo o processamento, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
2. Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de crédito
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners.
As compras podem ser parceladas em até 6 x vezes sem juros. A parcela mínima é de R$ 60,00.

Boleto bancário
O vencimento do boleto ocorre sempre 3 dias após o fechamento do pedido. Depois deste prazo, o documento perde a validade. O link para a impressão do boleto é fornecido na tela de confirmação do pedido. Caso você queira imprimir posteriormente, basta acessar "ACOMPANHE SEU PEDIDO" no site, selecionar o pedido desejado e clicar em "IMPRIMIR BOLETO". Esta opção é válida até a data do vencimento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis. Se você pagar o seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. Este período corresponde ao tempo que o banco precisa para confirmar o pagamento.

O prazo de entrega para compras realizadas com boleto bancário começará a contar a partir da data de confirmação de quitação do mesmo pela instituição bancária.
3. Há desconto nas compras à vista efetuadas por boleto bancário?
Não.
4. Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
Para imprimir o boleto até a data do vencimento, clique em "ACOMPANHE SEU PEDIDO", selecione o pedido desejado e clique em "IMPRIMIR BOLETO". Caso o boleto já tenha vencido, o pedido será cancelado automaticamente.
5. Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não. A compra só pode ser realizada por meio de um único cartão de crédito.
6. Como posso confirmar se o produto irá me servir?
Disponibilizamos nas páginas de todos os produtos uma tabela de medidas para orientá-lo.
7. É seguro eu inserir meus dados pessoais no site da Vila Romana?
Sim. Nosso site trabalha em ambiente seguro, com certificação de segurança e criptografia. Antes do envio, todas as transações de pagamento são criptografadas e nenhum dado do cliente transita de maneira aberta, evitando assim quebra de segurança.

A Vila Romana envia regularmente aos seus clientes e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Todos os links contidos nesses e-mails remetem direto ao site da Vila Romana e NUNCA possuem arquivos executáveis.

Acesse o link POLÍTICA DE PRIVACIDADE para obter mais detalhes.
8. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é de até 5 dias úteis em todo o Brasil, exceto nas regiões Norte e Nordeste, onde o prazo é de 7 dias úteis. No caso de compra realizada com boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da data de confirmação de quitação do mesmo pelo Banco.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (8h às 18h).

É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a Vila Romana e o nosso FALE CONOSCO entrará em contato com você antes do produto ser reenviado.
9. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Acesse a área ACOMPANHE SEU PEDIDO e verifique o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega:
Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:
Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:
Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Tentativas:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para A Vila Romana e o nosso FALE CONOSCO entrará em contato com você antes do produto ser reenviado.

5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receberem o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a fazê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:
Certifique-se de que nos dias programados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Se suas dúvidas não foram sanadas por meio do nosso site, entre em contato com nosso FALE CONOSCO.
10. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
Sim. Você pode deixar uma pessoa autorizada a receber o seu pedido.
11. A Vila Romana realiza entregas internacionais?
Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.
12. Como faço para solicitar ajustes nos produtos adquiridos?
A Vila Romana oferece aos clientes os serviços de ajustes e barras nos produtos adquiridos na loja virtual. Para tanto, o cliente deve comparecer em uma de nossas lojas espalhadas pelo país, obrigatoriamente, portando a nota fiscal entregue com o produto.
13. A loja virtual da Vila Romana tem embalagens para presente?
A Vila Romana oferece dois formatos para pedidos de presente:

1 ∼ Embalagem para Presente ∼ O cliente recebe a embalagem para finalizar o pacote e fazer a entrega do presente. Para solicitar, basta clicar em "SIM", no campo "EMBALAGEM PARA PRESENTE".

2 ∼ A Vila Romana entrega o presente - Para solicitar a entrega do presente, clique em "SIM", no campo "ENTREGA DO PRESENTE", informe o nome do presenteado, escreva um texto para o cartão de presente e inclua o seu nome. Os campos para preenchimento do cartão de presente estão dentro da sacola de compras, logo abaixo dos campos para preenchimento dos dados pessoais e de entrega. No caso de entrega para presente, enviaremos uma nota fiscal de simples remessa sem valor. A nota fiscal com o valor da compra seguirá para o endereço de quem efetuou a compra.
14. Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?
As informações detalhadas sobre trocas estão disponíveis na página TROCAS E DEVOLUÇÕES.
15. Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Disponibilizamos ao cliente a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado. Mas, se preferir optar pelo cancelamento, ele poderá solicitá-lo por meio de nosso FALE CONOSCO. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.
16. Restituição dos valores
Cartão de crédito:
no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, a quantia é devolvida por reembolso somente na conta corrente do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

Boleto bancário:
a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.
17. Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?
Caso o pedido chegue incompleto, você deve entrar em contato imediatamente com o nosso FALE CONOSCO e informar nome completo, CPF e o número do pedido. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você receberá um vale compra para adquirir um novo produto diretamente na loja virtual. Se o produto escolhido for maior que o vale compra, a diferença de valor poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale compras em questão é de até 30 dias.
18. Como faço para entrar em contato com a loja online da Vila Romana?
Acesse a página FALE CONOSCO.